domingo, 12 de julho de 2009

Como me matar ?
É a pergunta mais idiota que alguém pode fazer a si mesmo, eu penso assim,mais os pensamentos mudam,depois que alguém te machuca profundamente ... Como se essa alguém fosse a sua alma gêmea.Ele fez uma coisa que destrói alguém por dentro,nunca pensei que isso aconteceria comigo,mas estava totalmente enganada. Quando percebi estava chorando,sangrando por dentro, porque comigo ?
Pensava... Em meu quarto grande imaginava você chegando novamente com aquele buquê de rosas brancas e vermelhas do geito que eu amava ... Como me matar ?
É a pergunta mais idiota que alguém pode fazer para si mesma, mais era isso que eu queria ?
Sim,era o que eu queria... Ir embora dessa vida e nunca mais voltar.
De repente acordei desses pensamentos,estava sentada em uma poltrona no meu quarto com uma faca na mão joguei a faca no chão e me pus a chorar.

2 comentários: