sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amizade


O que se fazer se você briga com a pessoa que você mais confia ?
E se ela for embora ?
Tantas perguntas sem respostas ... Agora a minha melhor amiga está longe para correr atrás dela somente pra dar um ultimo abraço que eu tanto queria dar antes que ela se fosse.
Pra mim o melhor dia da minha vida, sem exessões, e mentiras, foi quando eu a conheci, timidas nós eramos, depois de semanas viramos amigas, e um pouco depois da amizade veio a expressão melhores amiga juntas para sempre.
Só de lembrar me faz chorar, e novamente olhando pra minha melhor foto, com você, vou viver mais um dia ! sem chorar nem sofrer
Porque antes de você ir, você me disse "podemos estar longe, mais se você ama alguem esse alguém vai andar com você, não no seu lado, mas na memória e no coração"
Depois dessas palavras, ela fechou os olhos, para dormir, ... E nunca mais acordar


Amigas, eu amo vocês e mesmo que vocês estiverem longe eu nunca trocarei a amizade de vocês por nada no mundo ...
Especialmente dedicado = a Hanna Loise e Gabriela Neves

Um comentário: