terça-feira, 21 de julho de 2009

O beijo do meu melhor amigo *:


Um beijo doce
Que me dava calafrios, não de tremor de medo e sim de paixão
Um beijo que me dava água na boca
Era como estar em uma nuvem branca, nadando no mar mais azul possível, E como se tivesse no paraíso, melhor que promessas de amizade feitas pela mesma pessoa que me beija
Mas esse beijo foi diferente, um beijo revelando que esse amor com certeza era pra sempre, nada de declarações, e sim um beijo maravilhoso.
Como o amor e incrível !
Uma hora você esta de mãos dadas como amigos, outra hora você esta beijando com amor o seu melhor amigo, com emoções misturadas, amizade e amor lutando pra ver quem consegue me dominar
Quem ganhou a guerra foi o amor ...

Um comentário:

  1. As coisas que vc escreve são legais significativas e com um objetivo... transmitir algo sobre sentimentos... é legal e ajuda tbm em algumas situaçoes!!! rss mas estão muito bons esses seus textos.. ''FODÃO'' rsrs

    ResponderExcluir